FANDOM

Turn Left é o décimo primeiro episódio da quarta temporada da série nova de Doctor Who. Foi o primeiro episódio Doctor-lite a focar no companion principal sem o Doctor, e marcou o primeiro grande reaparecimento de Rose Tyler. Ele também mostrou uma linha de tempo alternativa para os episódios seguintes a primeira reunião de Donna com o Décimo Doctor em The Runaway Bride.

Nesta linha de tempo alternativa, muitos dos companheiros e amigos do Doctor teriam morrido. Grande parte dos eventos apresentados na terceira e quarta temporada no presente da Terra ainda ocorrem, mas custando muito mais vidas sem a intervenção do Doctor. O Master não apareceria em sua persona Harold Saxon já que o Doctor não estaria vivo para ir ao ano de 100 trilhões lhe permitindo uma forma de escapar do fim do universo.

SinopseEditar

Em um planeta alienígena, Donna conhece uma vidente, que a deixa em um mundo baseado em uma pergunta: "O que aconteceria se Donna nunca tivesse conhecido o Décimo Doctor" Sem o Doctor, o mundo inteiro está em ruínas, e uma misteriosa loira tenta avisar Donna da escuridão que se aproxima... Agora, como uma simples refugiada, Donna é a única que pode desfazer o dano. Mas como?

EnredoEditar

A ser adicionado

ElencoEditar